"Salve Jorge": Berna sabia que Aisha foi roubada da mãe biológica ao nascer
O mistério sobre a mãe biológica de Aisha (Dani Moreno) e do segredo guardado por Berna (Zezé Polessa) finalmente será resolvido nos próximos capítulos de "Salve Jorge".
Wanda (Totia Meireles) apenas usou um dos seus nomes falsos para forjar uma certidão de nascimento para a menina e vai se aproveitar da confusão feita por Helô (Giovanna Antonelli) e Ricardo (Alexandre Barros) para conseguir dinheiro com a jovem. A mãe biológica de Aisha é Delzuite (Susana Badim).
Segundo o jornal "Extra", a revelação acontece depois que Helô descobre que o exame de DNA de Aisha e Lurdinha (Bruna Marquezine) indicou que as duas são irmãs. A delegada chama Berna e Wanda para uma conversa e dá voz de prisão à comparsa de Lívia (Claudia Raia). Acuada, a bandida resolve entregar o segredo da turca: ela sabia que a filha adotiva havia sido roubada da mãe biológica e dada como morta.
Em um flashback, Wanda lembra a conversa que teve com Berna sobre a adoção ilegal de Aisha.
"Tem a maternidade onde eu trabalho! Mas lá vou ter que fazer uma armação. Vai sair mais caro!", avisa a vilã.
Desesperada para ser mãe, Berna concorda em pagar o que for necessário.
"Acabou de nascer uma menina. A mãe já tem muitos filhos. Não ia fazer falta se um nascesse morto, ia?", propõe a traficante.
Wanda ainda revela que Berna foi ao hospital, esperou o sequestro do bebê e levou a menina numa sacola de compras. Chocada com a revelação, Helô mantém a prisão da bandida e avisa à turca que ela também terá que responder a um processo pelo o que fez.
Comentários
Ver todos os comentários