Televisão

Policial vai se passar por mãe da filha de Morena em "Salve Jorge"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brenda Haddad é a mais nova adição ao já extenso elenco de "Salve Jorge".

A atriz chega na reta final da trama de Glória Perez como a policial Neuma, que será responsável pela proteção da mãe e dos filhos de Morena (Nanda Costa), depois que a mocinha viajar para a Turquia para ajudar nas investigações sobre a máfia do tráfico humano. Para não levantar suspeitas, ela vai se passar por sobrinha de Lucimar (Dira Paes) e mãe de Jéssica Vitória.

Apesar do convite para Brenda integrar o elenco ser antigo, a história de sua personagem seria bem diferente.

"Eu faria uma neta do Galdino (Francisco Carvalho) que chegaria do Acre e viveria às turras com o avô rigoroso demais. Mas Glória resolveu mudar e recebi a Neuma com muito carinho. É uma personagem forte e terá um objetivo na trama", contou a atriz, que admite ter ficado um pouco assustada por entrar no fim da novela e ansiosa pela longa espera para começar a gravar.
"Ansiedade sempre dá, mas acreditei que havia algo reservado para mim", contou Brenda.

Essa é a terceira participação de Brenda em um projeto de Glória Perez. A primeira foi sua estreia, em 2006, na minissérie "Amazonia - De Galvez a Chico Mendes". A segunda, foi a novela "Caminho das Índias", de 2009.

Formada em direito, a atriz acredita que o curso a ajudou a compor a nova personagem.

"Conheço vários policiais e sou formada em Direito, isso me ajuda na construção da personagem enquanto policial. E fiz um workshop no inicio da novela para os momentos em que ela será apenas a garota moradora do Alemão. A maneira de andar e se vestir já estava nos meus planos", diz Brenda.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias