"Salve Jorge": Lívia mente em depoimento e complica processo contra Théo
Lívia (Claudia Raia) vai pôr o processo que move contra Théo (Rodrigo Lombardi) a perder por causa de uma mentira, nos próximos capítulos de "Salve Jorge".
Segundo o jornal "Extra", ao prestar depoimento no julgamento sobre a agressão do capitão contra ela própria, a vilã vai mentir, dizendo que Théo fazia várias ligações para o seu celular, a qualquer hora do dia.
"Tivemos um envolvimento que começou em Istambul e continuou aqui no Rio. Até eu descobrir que ele era casado! Ele não aceitou meu ponto final! E aí começou a perseguição! Ele não me dava tréguas! Rondava meu hotel, ligava pro meu celular a madrugada inteira. Deixava recados, me ameaçando, Ou desligava quando eu atendia", contará Lívia.
O advogado de Théo faz um comentário com seu cliente e Stênio (Alexandre Nero) percebe que Lívia está mentindo. Logo em seguida, o capitão presta depoimento e nega a versão da bandida.
"Nenhuma palavra do que ela disse é verdadeira, meritíssimo! O que aconteceu entre nós não dá para chamar de relacionamento! Ela sempre soube que eu era casado e nunca, em nenhum momento, levantei a mão contra ela!", afirmará o capitão.
Stênio pergunta a Lívia se a história é verdadeira e avisa que, se não for, a quebra do sigilo telefônico irá comprovar que ela mentiu.
"O advogado ficou muito animado na hora que você falou isso! Vai pedir a quebra do sigilo telefônico, claro! E, se isso não aconteceu... Nós perdemos a ação e você estará em maus lençóis, por que terá cometido um crime grave!", avisa o advogado.
Lívia fica surpresa com o vacilo que cometeu, enquanto Théo comemora o ato falho da malvada que pode livrá-lo do processo.
Comentários
Ver todos os comentários