Televisão

Nova integrante de quadrilha de "Salve Jorge" faz mistério sobre personagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A quadrilha de traficantes de pessoas de Lívia (Cláudia Raia) ganhou mais uma integrante nessa semana, em "Salve Jorge".

Depois de Jô (Thammy Miranda) se infiltrar na quadrilha como a dançarina Lohana, o staff de Lívia em Istambul passou a contar com a misteriosa Riva (Rita Elmor), que chegou para gerenciar a boate junto com Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer).

"Ela tem experiência no tráfico internacional e as pessoas a respeitam. Ainda não dá para saber muito sobre sua personalidade, mas sei que é uma mulher misteriosa e carrega um segredo que só será revelado na reta final da novela", observou a atriz Rita Elmor.

Uma das possibilidades acerca do segredo guardado por Riva é de que ela não é um reforço de Lívia, mas uma policial que apoia a investigação de Helô (Giovanna Antonelli) sobre o tráfico internacional de pessoas. Qualquer que seja o verdadeiro objetivo de Riva, sua intérprete prefere sigilo.

Crédito: Divulgação/TV Globo A atriz Rita Elmôr, que entrou em "Salve Jorge"
A atriz Rita Elmôr, que entrou em "Salve Jorge"

"Em algum momento ela ficará frente a frente com as duas [Helô e Lívia], mas não posso revelar o que vai acontecer", disse Rita Elmor.

A atriz não era a primeira opção para interpretar Riva. Sônia Braga recebeu o convite inicial, mas recusou o papel. Para substitui-la, uma produtor de elenco da novela sugeriu o nome de Rita, que já havia atuado em vários seriados da TV Globo, mas ainda não tinha nenhuma novela em seu currículo.

"Não tive receio de aceitar o papel. Fui muito bem recebida pelo elenco da novela. Acho que a entrada de uma personagem tão interessante como a Riva só traz benefícios para a trama e conseqüentemente para os outros personagens", disse a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias