Televisão

Novela: Morena chega de noite ao Alemão para ver Junior em "Salve Jorge"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Lia descobre que Tatá entrou na puberdade e tranquiliza a irmã. Rômulo pede perdão a Paulina. Olavo diz a Sal que se preocupa com ele. Fatinha conta para Bruno que Elisa a adicionou como amiga em sua rede social. Lia, Paulina e Raquel brincam com Tatá, que fica envergonhada. Olavo pede para conversar com Raquel, mas Lia impede. Marcela pede ajuda a Isabela para continuar seu plano para conseguir um namorado para Raquel. Lia convence Olavo a não contar sobre a conversa que teve com Alemão e Caixote para seus pais. Clotilde fica chateada que Leandro não a informou antes sobre a adoção e diz que escolherá o nome de seu neto. Fatinha e Pilha conquistam os papéis de protagonistas do filme de Orelha e Morgana. Elisa entrega o convite da festa da agência para Fatinha, que fica confusa com a atitude da menina. Raquel recebe novo presente do suposto admirador secreto. Fatinha se recusa a dar um beijo em Pilha e desiste de estrelar o filme. Sal investe em Lia.


Flor do Caribe (Globo, 18h25)

Ester tenta conversar com Alberto, mas o empresário prefere não confrontá-la. Cristal oferece dinheiro para ajudar Cassiano e Duque. Ester se emociona ao se recordar de Cassiano. Natália conhece Juliano. Cassiano e Duque resolvem pegar um ônibus para ir até o navio mercante que os levará para o Brasil. Ariana some e Candinho se desespera. Cassiano e Duque embarcam no navio mercante. Alberto pede perdão a Ester. Duque diz a Cassiano que está preocupado com Amaralina. Cassiano e Duque são surpreendidos com a presença de Amaralina no navio.


Guerra dos Sexos (Globo, 19h35)

Frô avista Kiko e não o reconhece. Manoela e Ciça convidam Fábio para jantar. Nieta percebe que Carolina tem vergonha dela. Ciça pede para Fábio ficar com Manoela. Felipe vai à festa de noivado de Juliana. Fábio fala para Manoela que gosta de tê-la como amiga. Dalete aconselha Kiko a desprezar Frô. Charlô confessa estar encantada por Dominguinhos. Nando reclama por Juliana implicar com Roberta. Felipe chega à festa e deixa Carolina furiosa. Dominguinhos vê Olívia e Zenon prepararem uma bebida para ele. Felipe se enfurece ao ver Nando, e Roberta tenta contê-lo. Dominguinhos não consegue trocar a taça que está com Olívia. Roberta sai com Felipe da festa. Juliana e Nando discutem sobre o local onde passarão a noite.


Salve Jorge (Globo, 21h10)

Sarila invade as casas dos vizinhos à procura do neto. Zyah e Bianca se declaram um para o outro. Amanda se enfurece com a presença de Antônia no casamento de Aída. Helô percebe a tensão de Lívia ao falar de Theo. Lucimar fala para Morena que Wanda está no Rio de Janeiro. Amanda entrega a Aída o pendrive que recebeu de Yolanda. Lívia vai à casa de Theo e ele se recusa a falar com ela. Mustafá descobre que o filho de Demir foi raptado e percebe o recado de Russo. Sarila ofende Bianca e Zyah tenta defendê-la. Mustafá conversa com Russo. Carlos procura o pendrive no quarto de Aída. Celso ofende Antônia na frente de Raissa. Morena chega de noite ao Alemão para ver Junior. Lurdinha comenta com Sheila que Vanúbia foi chamada para dançar fora do Brasil. O bebê de Tamar volta misteriosamente para casa e todos comemoram. Theo procura Lívia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias