Televisão

Novela: Zyah e Bianca se beijam na caverna em "Salve Jorge"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Lia fica apreensiva de estar em um local afastado com Vitor, mas fica feliz ao lado dele. Elisa provoca Fatinha, que repreende Bruno. Fera e Rita conversam sobre os pais do menino. Orelha e Morgana iniciam os testes de elenco. Alemão liga para o celular de Lia e diz para a garota voltar para casa. A turma do CRAU decide fazer uma nova ação social. Bruno tem dúvidas sobre sua vocação profissional, mas se concentra em conseguir o emprego na agência. Vitor deixa Lia em casa e os dois se despedem. Rômulo chega ao Misturama e encontra Paulina. Tatá brinca de pique-esconde com Juca, quando se assusta e pede ajuda a Lia.


Flor do Caribe (Globo, 18h25)

Hélio entrega um cheque a Bibiana para pagar o barco de Donato, e pede à mãe segredo sobre a origem do dinheiro. Alberto fica zangado com Ester ao perceber que foi ela quem tramou a prisão de seus clientes. Cristal aconselha Cassiano e Duque a se esconderem até sua partida para o Brasil. Duque e Cassiano se disfarçam como dançarinas para escapar dos capangas de Dom Rafael. Ester chama Alberto para conversarem.


Guerra dos Sexos (Globo, 19h35)

Juliana pede perdão a Roberta. Kiko conta para Ary e Iracema que colocou uma poção em suas bebidas. Ary e Iracema decidem dar uma nova chance a Nando. Dino encontra o spray usado para sabotar o desfile e o manda para análise. Frô vê a boneca russa na casa de Nieta. Dominguinhos garante a Olívia que provará para Charlô que não é Otávio. Frô dá a boneca russa para Juliana e Nando. Kiko convence Roberta a ir com ele à festa de noivado de Nando e Juliana. Dominguinhos ouve Zenon falar com Olívia que usará a poção de Kiko em sua bebida. Roberta chega à festa e Juliana fica incomodada com o comportamento de Nando.


Salve Jorge (Globo, 21h10)

Helô afirma para Ricardo que Lívia assassinou Jéssica e Raquel. Lurdinha não deixa que Aisha veja que ela mora em uma comunidade. Mustafá fala para a filha que eles irão para o Brasil. Os capangas de Russo observam Sarila com o neto no colo. Isaurinha reclama por Celso não querer ir ao casamento de Aída. Élcio conta para Lívia que Érica está grávida. Rosângela é fotografada no aeroporto embarcando meninas ilegalmente. Antônia e Celso discutem na frente do juiz. Helô observa a bolsa de Lívia no casamento de Aída e Nunes. Zyah e Bianca se beijam na caverna. Os capangas de Russo cercam a casa de Esma e Kemal. Tamar descobre que seu bebê não está no berço.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias