[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"BBB13": Fernanda acha que o reality é um "jogo de egos"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda acha que o "BBB13" foi um "jogo de egos" entre os participantes.

Ontem de madrugada, durante a última sessão de cinema na quarto do líder, a finalista repercutiu as perguntas feitas por Pedro Bial no programa de segunda feira e comentou que achava que ele iria perguntar sobre as diferenças entre a casa cheia e, agora, vazia.

"Logo no início, a impressão que eu tinha era de que, se eu tinha uma conversa, a pessoa me interrompia, queria falar mais alto o tempo inteiro. Se eu falava que gostava de azul, a pessoa dizia que gostava de azul escuro, azul claro. Era um jogo muito de egos", disse a loira.

Andressa lembrou de uma ocasião em que estava sentada entre Fernanda e Aslan e caiu no choro por não conseguir falar.

"Isso aconteceu com todo mundo... Você queria falar alguma coisa, mas era todo mundo falando ao mesmo tempo e você não conseguia", opinou Nasser.

"Se eu falasse que gostava de andar de bicicleta, a pessoa falava que era ela quem gostava de andar de bicicleta e que a dela tem amortecedor, pula obstáculos. Parecia que era uma competição, o tempo inteiro, cada um com o ego mais inflado que o outro. Quem me mostrou essa realidade foi o Dhomini. Ele falou pra mim: 'Nanda, fica tranquila, você não precisa disso'", contou a mineira.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias