[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Fiquei parecendo a Ana Maria Braga", diz Fernanda no "BBB13" sobre erro de cabeleireiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Durante o almoço, Fernanda contou uma de suas aventuras para os colegas.

A mineira disse que certa vez, resolveu ir a um cabeleireiro diferente e acabou se decepcionando.

"Colocaram o pó descolorante no meu cabelo, beleza. Daí comecei a sentir aquele negócio arder, arder, e não lavavam meu cabelo", lembrou ela, rindo.

"Daqui a pouco quando tirou, gente, meu cabelo tava branco! Tava da cor do da Ana Maria Braga! E com um centímetro da raiz escura ainda. Ficou horrível", se divertiu a mineira.

"Minha mãe foi me buscar na esquina do salão, porque a rua era contramão pra ela. No que eu andei do salão até a esquina, as pessoas na rua não paravam de me olhar! Falei 'não posso ir trabalhar desse jeito!'"

"Aí liguei no trabalho, inventei uma dor de barriga e fui correndo em uma cabeleireira dessas das antigas. Foi ela que salvou meu cabelo", contou Fernanda.

"A gente quer inventar um cabeleireiro diferente, com novidade, produto novo, e deixa essas cabeleireiras antigas de lado. Mas são elas que sempre fazem a coisa certa", concluiu.

Andressa e Natália concordaram com a amiga.

"O pior foi no dia seguinte eu indo trabalhar com o cabelo todo feito. Devem ter pensado que eu faltei só pra ir no salão", se divertiu.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias