Televisão

"BBB13": Andressa chora por jukebox e é consolada por boneco de Fernanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andressa ficou emocionada ao se despedir de uma jukebox que esteve presente em todas as festas do "BBB13". Ao encontrar a máquina na festa Crazy, ontem à noite, a esteticista caiu no choro, chamando a atenção de Fernanda e Nasser.

"É a última vez que eu estou vendo a máquina. Amiga, eu estou muito triste...", contou Andressa.

Fernanda tentou consolar a amiga, que pediu para ficar à sós com a jukebox. A loira lhe ofereceu então a companhia de seu boneco de "príncipe".

"Quer que eu deixe o príncipe do seu lado? Fica aí com ele...", sugeriu a advogada.

Sozinha com a jukebox, Andressa desabafa.

"Ai amiga, eu vou voltar para o interior e você ficará na cidade grande. Ai amiga, eu sei que você não me compreendia, que não tocava algumas músicas minhas por pirraça, que tocava Rap para o Nasser ouvir... É muita tristeza ter que separar nós duas...".

Com o boneco de "príncipe" no colo, Andressa continuou o monólogo com a máquina, convidando-a para visitá-la em sua cidade, Cianorte.

"Você vai para Cianorte e nós iremos nos divertir muito. Lá na minha terra nós vamos nos divertir demais! Meu pai vai deixar você ir para lá e a minha mãe também. É do fundo do meu coração. Por favor! Por favor vai para lá. Eu pago a passagem para você ir para Cianorte. Que dor no meu coração saber que nós não iremos nos ver mais. Não me deixa, amiga! Não me deixa! Por favor, nós não vamos nos ver mais, amiga. Sabe... Lá na minha cidade não tem ninguém como você", disse Andressa, chorando.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias