Televisão

"BBB13": Emparedados, André e Fernanda lamentam voto de Andressa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

André e Fernanda não se conformam com o voto de Andressa na loira, que colocou os dois no paredão de terça feira.

A esteticista, que começou o reality como melhor amiga de Fernanda e chegou a disputar a afeição dela com Kamilla, preferiu votar na advogada do que em Natália.

Logo após a formação do paredão, Andressa se lamentou pela escolha e desabafou com Nasser que sentia como se estivesse "traindo" Fernanda, mas que não poderia votar em Natália.
Ainda na madrugada, reunidos no quarto brechó, André e Fernanda lamentaram a decisão da paranaense.

"Como ela bota o teu sonho contra o meu, Fernanda? Pelo amor de Deus. O Nasser eu já esperava já, agora a Andressa?! Jamais esperaria isso dela", disse André.

Chorando, Fernanda concordou com o "affair".

"Sabe qual é a pior coisa aqui dentro, Fê? A gente se contradizer, a gente falar uma coisa e fazer outra. Pessoas falarem que não votam na outra e votar. Isso é ridículo. Estou indignado. Eu só não estou triste porque estou indignado", continuou o capixaba.

Depois, na área externa, o "casal paredão" da semana seguiu comentando sobre o voto de Andressa.

"As minhas falhas com a Andressa me custaram caro. Me custaram um Paredão com você", disse Fernanda.

"Ela falhou com você também, Fernanda. Ao invés de te colocar para cima quando você era Líder, te botava para baixo. Nem sei se a minha mãe vai votar. Ela vai se recusar a votar. O Brasil está dividido agora", retrucou André.

"Eu sonhei com a gente junto na final. Juro que eu sonhei. Sabe o que eu tiro de conclusão disso tudo? Que a gente só tinha um ao outro, desde o inicio. Até nos momentos que estávamos separados. Era só você e eu, não tinha mais ninguém", concluiu a loira.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias