[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"BBB13": Fernanda diz que é "doida" por André, mas que ele não retribui do mesmo jeito

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda confessou ser apaixonada, "doida", por André, porém admitiu que o capixaba não retribui seu amor na mesma moeda.

O casal "conto de fadas" do "BBB13" teve mais um desentendimento ontem à noite, depois que Fernanda jogou um copo de bebida em Nasser. André, que já tinha terminado com a advogada por uma situação semelhante, em que ele foi o alvo da "copada", não gostou do gesto e se afastou da namorada.

Conversando com Andressa depois de um cochilo pela manhã, a loira confessou seu amor pelo rapaz, mas disse não compreender como ele passa do romance à indiferença tão rapidamente.

"Sou apaixonada por ele, sou doida por ele. Você tem noção do quanto eu gosto dele? Tenho noção que a gente não deve expor demais nosso sentimento para um homem. Sabe o que me dói? Não consigo entender como ele consegue dormir longe de mim. Ele até pode gostar de mim, mas não como eu gosto dele", contou Fernanda.

Andressa tentou acalmar a amiga, mas a jogadora continuou se lamentando pelo "gelo" que recebeu de seu "príncipe".

"Estou pagando todos os meus pecados. Sempre me perguntaram e eu sempre falei que não consigo lidar com qualquer pessoa que emburra e não fala o que é. Estou passando isso com o André. Eu tenho uma necessidade de resolver as coisas. Pode ficar bem ou ficar mal, mas preciso resolver. Era só que me faltava ficar sem meu príncipe nessa reta final", disse Fernanda, que deu uma aliança para André no jogo da discórdia indicando que queria chegar à final do reality, com ele.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias