Televisão

"BBB13": Andressa aconselha Fernanda a não correr atrás de André

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andressa aconselhou Fernanda a não correr atrás de André enquanto o rapaz continuar lhe dando um "gelo".

Em conversa com a mineira no quarto do líder do "BBB13", a mineira confessou temer que o romance entre ela e o empresário voltasse ao estágio da indiferença, como aconteceu quando eles se desentenderam depois de a loira jogar um copo d'água na cara de André. Na época, o casal terminou e passou semanas sem se falarem. Só reataram depois que André conquistou uma liderança e, segundo a ala feminina do reality, recuperou a confiança.

Hoje, pela manhã, Andressa sugeriu à amiga não se declarar apaixonada por André, para não "dar moral" e não correr atrás do namorado enquanto estiverem brigados por Fernanda ter lançado um copo de bebida em Nasser na festa da noite anterior.

"Não fica correndo atrás. Briga do além não dá. Aqui a gente não tem tempo pra essas coisas, não. Tem que ter motivo. Mas fica com seu coração em paz e com sua mente tranquila. A gente pode ter feito brincadeira besta, de bêbado, mas não ofendemos ninguém", aconselhou Andressa.

"Estou morrendo de medo de ele virar a cara para mim por uma coisa que eu nem sei o que é", admitiu Fernanda, para a qual, pior do que a briga, é desconhecer os motivos do desentendimento.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias