[an error occurred while processing this directive]
Televisão

Ciúmes e "copada" em festa geram crise para casais do "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O clima esquentou e esfriou para os casais do "BBB13" depois da festa de ontem à noite.

O ciúmes de Andressa em relação a Nasser culminou com a "copada" na cara do gaúcho, jogada por Fernanda. O casal discutiu e a loira tentou ajudá-los a se entender, gerando mais uma das famosas "DRs" entre Nasser e Andressa.

Com os ânimos mais arrefecidos, a esteticista se explicou com o namorado, afirmando que não pediu para a amiga jogar o copo de bebida nele.

"Eu senti ciúme, eu sinto ciúme de você. Que droga! Eu não queria gostar de você, mas eu gosto! Não mando no meu coração, mas, infelizmente, eu vou fazer o quê?", declarou Andressa, gritando jogada no chão da sala.

Andressa ficou em prantos e acabou consolada por Nasser.

"Só que eu não quero acreditar naquela droga daquela aliança, eu não quero. Eu não quero me ferrar depois! Só porque eu estou com um pouquinho de ciúme, você fica gritando comigo. Eu não fiz nada com você", reclamou a esteticista, referindo-se à aliança que Nasser havia feito para ela pelos dois meses de relacionamento, usando arame de pão e papel laminado.
"Então a aliança você quer dizer que num deu nem bola?", perguntou o gaúcho, afagando os cabelos da amada para consolá-la.


Pela manhã, o clima entre o casal sulista já havia melhorado. Ao perceber que o rapaz estava pelado debaixo das cobertas, Andressa buscou um short e ajudou-o a se vestir enquanto dormia. Depois, deitou-se ao seu lado e voltou a dormir.

Enquanto isso, no quarto do líder, Fernanda dormia sozinha. A advogada levou um "gelo" de André, depois de sua participação na briga entre Nasser e Andressa.

"Vi uma coisa que não gostei", disse o "príncipe" para Fernanda, antes de ir dormir sozinho no quarto brechó.

"Passei o 'BBB' todo correndo atrás desse homem. Você é prova disso. Prova viva! O tanto que eu gosto dele, o tanto que eu sou apaixonada por ele. O meu problema? O meu problema é que eu me cego! Eu quero o bem dele, quero tudo para ele... Amiga, o que eu quero para ele vai muito além deste programa aqui. É sempre assim. Ele é orgulhoso, ele não fala", queixou-se a loira para Andressa, depois de ser rejeitada pelo rapaz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias