"BBB13": "Nem vi", diz Kamilla sobre tamanho do "documento" de Eliéser
Kamilla esclareceu a polêmica em torno da discussão que teve com Eliéser durante o "BBB13" que levou ao fim do romance dos dois. Na ocasião, a miss e ex-BBB discutiram por que ele achou que um gesto que ela fez com os dedos sugeria que ele tinha "aquilo" pequeno.
Ontem à noite, em entrevista a jornalistas logo após a eliminação, Kamilla explicou o que classificou como um "mal entendido" entre os dois.
"Numa tarde, pedi um beijo ao Eli e ele me falou que naquele momento estava concentrado no jogo, pensando no jogo, focado... E eu sou muito palhaça, sempre fui assim em todos os meus relacionamentos, pode até perguntar aos meus ex-namorados. E às vezes o time não é de ser palhaça... E na festa ele fez alguma gracinha que eu respondi daquela maneira (fazendo o tal gesto com os dedos mindinho e indicador), aí ele entendeu que era uma coisa quando, na verdade, o que fiz foi pedindo "menos, Elieser! menos". Eu não falei mesmo. Eu nem vi!", explicou a paraense, eliminada com 68% dos votos do paredão triplo entre ela, Andressa e Nasser.
Kamilla se mostrou surpresa ao saber que Eliéser estava fazendo campanha por sua permanência no jogo e que, inclusive, tinha jantado com os pais dela, mais cedo. Sobre o futuro do relacionamento dos dois, a miss deixou a possibilidade de uma reconciliação em aberto.
"Eu não sei o que a gente tem. Acho que temos que conversar agora que também estou aqui fora. Que eu gosto dele ficou claro", disse Kamilla.
Comentários
Ver todos os comentários