Televisão

Fani lamenta saída de argentino Miguel do "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ontem à noite (10), antes de iniciar a formação do paredão triplo da semana, Pedro Bial revelou aos participantes do "BBB13" a verdade sobre a visita do argentino Miguel ao reality.

Tudo não passava de uma pegadinha, feita para testar quem seria mais "puxa-saco" do falso participante, de olho na suposta imunidade que ele daria a um dos colegas brasileiros.

"Gente, meus amores... Foi mais uma pegadinha do BBBCrazy. Miguel não tem imunidade nenhuma para dar. Nós só queríamos ver quem ia puxar mais saco dele, de olho na tal imunidade...", explicou o apresentador.


Apesar de não ser novidade para o público, a pegadinha gerou surpresa entre os confinados, que de nada suspeitavam. Em seguida, Pedro Bial perguntou ao argentino quem era o grande "puxa-saco" da casa.

"Miguel, quem és el más grande "chupamedia"?", perguntou o apresentador.

O argentino se esquiva e não dá nomes. Quem se manifestou foi Fani, com quem o hermano trocou beijos na última festa.

"Miguel é charmoso. Trouxe alegria para mim", disse a loira de Nova Iguaçu.

A veterana acompanhou o "affair" até a porta e se despediu: "Adorei tudo! Não vou esquecer nada. Todos os dias".

Mais tarde, Fani lamentou a saída do argentino em conversa com Kamilla, Fernanda e André. A fluminense revelou que o argentino a resgatou no jogo e que pretende reencontrá-lo fora da casa.

"Ai, nossa, Miguel fez um bem danado para mim. Ele me resgatou aqui dentro. Você viu o Bial chamando ele de feio? Poxa, fiquei com dó... Falei com ele para a gente se encontrar lá fora para ele terminar a massagem. Ele é todo fofinho, é uma coisa para guardar no coração para sempre!", contou Fani.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias