Televisão

"Aqui fora, percebi que a Kamilla gosta muito mais de mim do que eu pensava", diz Eliéser

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Último eliminado do "BBB13", Eliéser está cuidando agora dos seus planos para 2013.

Além de tentar voltar a namorar Kamilla, o paranaense planeja continuar com seu trabalho de DJ e terminar o último semestre do curso de teatro na escola Wolf Maia.

"Meu sonho é ser ator e apresentador", conta Eliéser, que também se prepara para um novo ensaio sensual no "Paparazzo", mas descarta posar nu. "Só posaria nu por um valor muito alto, que ninguém pagaria", explica.

Eliéser acredita ter saído antes da hora do "BBB13". Uma enquete feita pelo F5 apontou que o veterano teria derrotado Marcello e Nasser no paredão, se fosse duplo.

Ele próprio concorda que foi prejudicado pelo paredão triplo e ainda aponta outro motivo que pode ter contribuído para os votos: a sinceridade extrema com o público.

Eliéser queria retomar o namoro com Kamilla, mas achou melhor fazê-lo depois do paredão para não parecer golpe baixo.


"Eu queria muito conversar com ela, mas decidi esperar passar esse paredão, para não causar uma impressão para o público de que eu estava me aproximando dela por estratégia", explicou.

"Em momento nenhum eu quis me aproveitar de ninguém. Ficamos pouco tempo juntos, mas eu não ficaria com ela se não gostasse dela. Se quisesse me aproveitar de alguém, como dizem por aí, teria ficado com a Fani ou com a Marien no começo. Fiquei com a Kamilla porque gostei dela e ela gostou de mim", se defendeu.

O paranaense, que agora está acompanhando o programa de fora, declarou sua torcida pela miss e está esperando ela sair para, como ele diz, "conversar".

"Olhando aqui de fora, eu vi que ela gostava muito de mim" Muito mais do que eu pensava. E eu também percebi que gosto muito dela. Ela chorou durante a festa, se culpando pela minha eliminação. Quando vi aquele momento, também chorei. Quero muito conversar com ela aqui fora", se abriu.

Apesar das desavenças com Marcello na casa, Eliéser diz que não se incomoda com a aproximação entre o carioca e Kamilla.

"Não me incomodo, eles já se conheciam antes, da casa de vidro, são amigos. Apesar da minha briga com ele, respeito que a Kamilla seja amiga dele, porque relacionamento não é só gostar, você tem que saber respeitar", encerra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias