No "BBB13", Anamara defende melhor remuneração para policiais
Anamara aproveitou a manhã desta sexta-feira (1) para lembrar do tempo em que era policial. A baiana dividiu com Fani algumas de suas experiências da época em que estudava para ser oficial da Polícia Militar da Bahia.
"Senti muita falta das resenhas, das colegas, das cerimônias do militarismo em si. Senti muita falta dessas coisas depois que me formei. Eu queria voltar para o curso de formação, apesar de ser a pior parte. Essas coisas militarismos são lindas", contou a veterana.
Anamara foi exonerada do cargo de policial em 2010 para participar da décima edição do "BBB". Após ser eliminada em sua primeira participação no reality, a baiana chegou a fazer um ensaio sensual vestida de policial. Mesmo sem vestir mais a farda, a veterana acredita que os colegas policiais deveriam ser mais valorizados e melhor remunerados.
""[O policial] devia ser muito melhor remunerado. Além do sofrimento todo que você passa, você ainda tem lá fora para enfrentar. Tudo isso é justamente para ficar com o psicológico forte, porque você vai ver desgraça e criminalidade. Você tem que conseguir interpretar tudo isso sem sofrimento. Proteger a vida do cidadão com a própria vida deveria ser melhor remunerado", ponderou a baiana.
Não é a primeira vez que Anamara lembra de seus tempos como policial no "BBB13". Quando foi criticada por Fernanda por não ter tido coragem de apertar o botão do "Correndo contra o tempo", ela retrucou: "Eu era policial militar. Quer mais corajosa que isso?".
Comentários
Ver todos os comentários