Televisão

Eliéser acredita que azar e união de torcidas o tiraram do "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliminado do "BBB13" com 46% dos votos, contra 42% de Nasser e apenas 12% de Marcello, Eliéser acredita que teria ficado caso o paredão fosse duplo contra um dos dois.

Uma enquete feita pelo F5 apontou que Eliéser de fato venceria os rivais nos dois paredões hipotéticos, tanto contra Marcello quanto contra Nasser.

"Fiquei muito surpreso quando saí, estava muito confiante. Eu tinha convicção de que ia voltar", admitiu. "Eu estava fazendo um jogo limpo, verdadeiro. Além disso, fui para o paredão por causa de um azar no Big Fone. Ninguém na casa votou em mim nem me indicou. Achei que isso seria um motivo a mais para não votarem em mim", explicou.

Para Eliéser, as torcidas de pessoas já eliminadas podem ter se unido para votar contra ele no paredão. "A maioria dos que saíram da casa eram contra mim. Acho que pode ter acontecido uma união de torcidas".


O veterano ainda apontou outro motivo que pode tê-lo prejudicado no paredão: a briga entre André e Marcello na tarde da segunda-feira (25). Segundo ele, o público que estava votando em Nasser pode ter migrado para Marcello por causa da briga, tirando votos do gaúcho, que estava quase empatado.

"Eu desafiei o Nasser. Eu disse para ele que queria enfrentá-lo no paredão, porque queria ver quem de nós dois estava certo perante o público. E acho que eu estava certo, o que me tirou foi a união de torcidas", conclui.

"Mas fico feliz de saber que as enquetes apontam que eu teria ficado, caso o paredão fosse duplo. Muita gente que acompanha o 'BBB', artistas que comentam o programa, estão se posicionando ao meu favor. Fico feliz com isso", disse Eliéser, que no entanto nega os boatos de que estará dentro da caixa surpresa.

"Não vou voltar, mas se pudesse, voltaria. E voltaria com tudo! Principalmente nesta edição, que eu tava muito confiante", lamenta o paranaense.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias