Televisão

Marcello do "BBB13" tem foto em catálogo de sex shop

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de entrar para o "BBB13", Marcello trabalhava como personal trainer e modelo.

Com o corpão sarado, o carioca fez inúmeros trabalhos para campanhas de cueca.

Mas uma delas é no mínimo duvidosa: o blog "Hugo Gloss" encontrou uma foto de Marcello posando para um catálogo de sex shop com um modelo de "cueca cobra".

Adriana Soares, a irmã de Marcello, não confirma que ele tenha feito esse trabalho e acredita que pode se tratar de uma montagem.

"Meu irmão fez muitas campanhas de cueca, muitas mesmo. De repente ele pode ter fotografado sem sequer saber que a campanha era para esse sex shop. Pode ser que ele tirou uma foto vestindo uma cueca normal e depois fizeram a montagem", deduz.

Segundo Adriana, Marcello, mesmo antes do "BBB", já tinha montagens suas rolando pela internet e até um perfil falso no Facebook. "Mesmo antes de ser famoso a imagem dele já era utilizada sem o consentimento dele. Ele é muito bonito e acho que por isso se aproveitaram da imagem dele", explica.

"Mas não teria problema nenhum se ele tivesse feito esse trabalho. Nu, ele nunca fotografou, apenas de cueca. Acho que é um trabalho honesto, como outro qualquer", completa Adriana.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias