[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Estou de saco cheio da Fani, ela é bipolar", diz Nati no "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A divisão dos alimentos está começando a causar briga no "BBB13".

Nas compras de segunda-feira (18), Anamara irritou o grupo da casa-grande ao usar 600 estalecas para se presentear com um vale-compras do Carrefour no valor de mil reais por mês.

Em seguida, foram Fani e Natália que brigaram por causa de um bolo. Depois da briga, Nati foi ao quarto da líder Maroca explicar sua versão dos fatos.

"Quando eu decidi fazer o bolo, a Andressa sugeriu que só teria direito ao bolo quem cedesse os ovos", contou Natália, que está no grupo da xepa.

"Farinha e açúcar tem à vontade na xepa, mas o ovo é contado para cada um. O ovo, todo mundo quer guardar, porque a gente só tem carne duas vezes por semana", explicou.

"Aí eu peguei os ovos de quem queria o bolo. Expliquei pra ela e ela disse que não queria, que preferia guardar os ovos", continuou Nati. "Bom, fiz o bolo com cinco ovos, todo mundo deu ovo, menos a Fani", reiterou.


"A gente dividiu certinho, três pedaços para cada um. Aí ela veio me perguntar se ficou bom, eu peguei um pedaço meu e dei para ela, e fui avisar a Andressa", continuou Natália.

Segundo Nati, Andressa contou para o resto do grupo que Fani quis o bolo e disseram a ela que ela não tinha direito.

"Aí a Fani veio brigar comigo, me acusando, dizendo que eu que tinha proibido ela de comer o bolo!", continuou Nati, indignada. "E começou a gritar comigo!"

Anamara discordou de Nati e defendeu a amiga. "Ela tem direito sim, porque ela deu as estalecas dela para a compra. A Fani não come fígado, coração e deixa mais para os outros", explicou.

"Ela gritou comigo Maroca! Ela tá muito bipolar, tá todo mundo reclamando disso", continuou Nati. "E os guris também não comem carne, ninguém lá come carne. Quem come sou só eu a Andressa."

"Bom, isso eu não sabia", ponderou Anamara.

Em seguida, Natália contou outra história sobre a amiga e desabafou: "Estou de saco cheio da Fani. Já é a segunda noite seguida que eu vou dormir chorando porque ela gritou comigo".

"Ela tá totalmente bipolar. Briga com todo mundo, depois pede desculpas pra todo mundo, menos pra mim. Tipo assim 'a Natália é minha amiga, ela me entende'", explica a gaúcha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias