[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Gosto de mulher braba e de mulher do Sul", diz Yuri sobre Natália e Laisa do "BBB"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em entrevista ao site "Ego", durante o ensaio para o "Paparazzo", o "ex-BBB" Yuri comentou sobre suas ex-namoradas nas duas edições do "Big Brother" das quais participou: as gaúchas Laisa Portella ("BBB12") e Natália Casassola ("BBB13").

"Gosto de mulher braba e de mulher do Sul, mas que também sabe cuidar. Isso já deu pra perceber, né? A Laisa é linda! Ali não tem igual. Mas não quero ficar falando disso porque ela já deu. Já a Natália tem um borogodó, um cheiro... ", contou o goiano enquanto posava com duas modelos --uma loira e uma morena-- para o ensaio sensual.


Ainda sobre Natália, o lutador confirmou o fim do affair com a gaúcha.

''Olha, não quero ficar falando sobre passado. 'Papai' está solteiro. Estou curtindo. Não sei escolher mulher para casar e não tive sorte nisso ainda. Eu me apego mesmo. Quando estou sozinho, enfio o pé na jaca. Mas quando estou namorando, minha filha, sou um príncipe. Mimo mesmo. Quero perto. Se as mulheres não sabem aproveitar, fica feio é para elas, não para mim. O clima esquentava mesmo debaixo do edredom. Mas também foi só ali. Soube que ela falou umas coisas que eu não gostei...", contou o goiano.

Solteiro, Yuri garantiu que, apesar da preferência por gurias do sul, quer conhecer moças dos quatro cantos do Brasil: "Não estou esperando ninguém aqui fora. Quero conhecer recifenses, baianas, mais cariocas".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias