[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Laisa me tratava mal, nada a ver com a Nati", diz Yuri após sair do "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Yuri ainda não engoliu sua eliminação do "BBB13". Com apenas 45,68% dos votos, poucos décimos a mais que Marcello, o veterano afirma não saber que erro cometeu para ir embora tão cedo.

"Tô tentando assimilar, entender o que aconteceu. Estou decepcionado, é muito difícil admitir que perdi. Eu pensei que poderia ganhar", falou o carioca, que disse para Bial que estava super confiante e não esperava a eliminação.

"Na outra edição, fui o 'bad boy' da história. Nesta, peguei o bonde andando, cheguei brincando e acabei saindo cedo", tenta entender. "Mas fiquei feliz de ter entrado".

As novidades da edição "crazy" do "BBB" pareceram assustar Yuri. "Foi tudo diferente, o jogo em si me assustou a todo instante", disse ele, se referindo ao paredão fake, que eliminou Anamara e a colocou de volta como líder.


Yuri havia prometido que não ia se envolver com ninguém para não repetir o erro da última edição. Mas não conseguiu cumprir e acabou engatando um romance com Natália.

"Pensei, mas não fiz", se justifica ele, que diz que pretende continuar o namoro fora do reality. "Vou esperar por ela".

Assim como o namoro com Laisa, a relação com Natália teve momentos conturbados. Mas Yuri nega a comparação.

"Com a Laisa, no segundo dia a gente tava ficando, na segunda semana a gente tava junto e na terceira semana ela começou a me tratar mal", comparou. "Com a Nati a gente tava felizão, fingindo brigar".

"Acho que ela tá com ciúmes", concluiu ele sobre a ex.

Sobre os planos para 2013, Yuri é modesto. "Vou pedir meu emprego de volta para o patrão", diz o carioca, que afirma estar na torcida por Anamara.

"Maroca é como uma irmã para mim. Torço para ela ganhar".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias