Televisão

Atriz de "Girls" vem ao Brasil e diz que nunca dá Google em seu nome

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O sucesso do seriado "Girls", exibido pelo canal pago HBO, extrapola o da TV e vai para as redes sociais. Os fãs adoram comentar e compartilhar imagens e frases de programa, assim como as personagens do seriado.

Esse comportamento é até esperado quando a criadora, produtora, diretora, escritora e atriz (ufa!) da série, Lena Dunham, 26, é presença ativa na internet.

Mas essa empolgação não se estende para todas as atrizes do elenco.

Durante uma rápida passagem pelo Brasil a atriz Allison Williams, 24, contou em entrevista coletiva em São Paulo que nunca procura nada sobre ela na internet. Foi o conselho que recebeu de atores mais experientes.

"Todos eles falaram: 'Não procure seu nome no Google, não leia nenhum comentário e nenhuma resenha' e é o que eu tenho feito", disse.


A atriz disse também que não tem conta em redes sociais como o Twitter, Instagram ou Tumblr. "Descubro o que as pessoas estão achando quando garotas me param em na rua, em Nova York, e dizem que adoram o programa."

A repercussão entre os fãs faz diferença no roteiro do seriado. "[O personagem] Booth Jonathan [interpretado por Jorma Taccone] foi tão impactante nas redes sociais que os produtores sabiam que tinham que trazer ele para a segunda temporada."

Allison diz que não sente a pressão para participar desses sites porque a mente criativa do programa já dá conta do recado.

"Lena [Dunham] é uma ótima personalidade no Twitter, ela é muito engraçada!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias