Veja quem são os famosos que estarão no intervalo do Super Bowl
Todos os anos o Super Bowl, a grande final do futebol americano, bate recorde como o horário mais caro da televisão americana.
No domingo (3) não será diferente. A CBS, que vai transmitir a final nos EUA, está cobrando por um anúncio de 30 segundos cerca de R$ 8 milhões.
Os anunciantes preparam peças publicitárias exclusivas para o horário e também tentam "viralizar" os vídeos, divulgando-os na internet dias antes do Super Bowl.
Toyota, com Kaley Cuoco ("The Big Bang Theory")
Samsung, com Seth Rogen ("Pagando Bem, Que Mal Tem?") e Paul Rudd de ("O Virgem de 40 Anos")
Go Daddy, com a modelo Bar Refaeli
Mercedes-Benz, com Willem Dafoe ("Homem-Aranha"), a modelo Kate Upton e o rapper Usher
Taco Bell, com uma versão em espanhol da música "We Are Young", do fun.
Volkswagen
Audi 2013
AXE Apollo
Coca-Cola
Pepsi
Hyundai
Comentários
Ver todos os comentários