Televisão

Mãe de Nati do "BBB13" acredita que relação com Yuri está atrapalhando a filha no jogo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Para começar, não é um namoro", opina Adriana Casassola, mãe de Natália, sobre o relacionamento da filha com Yuri.

Segundo ela, não é possível se apaixonar em uma semana. "Acredito que nenhum dos dois esteja apaixonado, nem ele, nem ela", analisa Adriana.

"O que acontece ali é que uma pessoa tem afinidade com a outra. Agora, paixão, namoro, não acho que seja o caso", conclui.

Na festa da última quarta-feira (30), o casal brigou feio depois que Yuri flagrou Nati tentando abaixar a cueca de Eliéser. "Os dois estavam meio alcoolizados", comentou Adriana, que está acompanhando passo a passo da filha pelo pay-per-view.


Natália Casassola, 27, entrou no "BBB13" namorando o empresário gaúcho Edoardo Hauer. A mãe dela não quis comentar sobre o namoro. Nas primeiras semanas, Nati se comportou e repetia a todo momento que estava comprometida. Mas na terceira semana, ela acabou cedendo aos encantos de Yuri. Os dois já levantaram suspeitas até de terem feito sexo na casa.

"A Nati é maior de idade, tem a vida dela. Eu não tenho que gostar nem desgostar. Isso é uma coisa que só ela tem que decidir", afirma a mãe de Nati, que diz não conhecer Yuri.

Namoro, ficada ou apenas uma afinidade, Adriana acredita que o relacionamento com Yuri está atrapalhando a filha no jogo.

"Ela tá meio dispersa no jogo. Isso faz parte do perfil da Nati, ela normalmente não é muito concentrada mesmo. Mas no meu ponto de vista a relação está atrapalhando os dois, tanto ela quanto ele. Tira o foco dos dois", analisa. "Acho que ela poderia estar mais concentrada e mais envolvida com o jogo se não fosse por isso."

"Mas é o jeito dela, ela está curtindo as festas, tá curtindo até a cozinha", ri Adriana. E deixa um recado para a filha: "Presta atenção, Nati!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias