Televisão

É possível que André do "BBB13" tenha sofrido uma forte desilusão amorosa, diz psicólogo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O complicado relacionamento entre André e Fernanda foi para o divã.

Convidado pelo site oficial do "BBB13" para realizar uma análise tática e comportamental dos participantes, o psicólogo João Oliveira, mestre em Cognição em Linguagem pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), analisou a dinâmica do casal "Barbie" e "Príncipe".

Ele observou que a personalidade forte de Fernanda pode estar inibindo André a seguir adiante com o relacionamento.


"André aparenta ter uma educação tradicional o que pode esconder uma postura machista onde a mulher tem um lugar menor na relação. Mas, observando sua postura corporal, podemos notar que ele fica intimidado diante de Fernanda, que possui uma personalidade forte e capaz de se expor para conseguir o que quer", analisa o especialista.

Ainda sobre André, o psicólogo pondera sobre uma desilusão amorosa no passado que tenha deixado o capixaba com medo de se envolver.

"É possível que ele tenha sofrido uma forte desilusão amorosa e que isto tenha deixado uma profunda cicatriz e, provavelmente, teme sofrer novamente caso se permita apaixonar de novo. A cautela e o cuidado são sinais claros do medo de se envolver", explica Oliveira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias