Líder da semana no "BBB13", Eliéser diz que vai indicar Anamara ou quem imunizá-la
Mesmo com o braço machucado, Eliéser foi para a prova do líder da última quinta-feira (24) preparado para ganhar.
Depois de onze horas se equilibrando, Nasser desistiu e deu a vitória ao paranaense.
Mais ou menos na metade da prova, Eli anunciou para os colegas que aguentaria na prova até o fim, pois queria muito ser o líder para colocar uma pessoa no paredão. Mais tarde ele revelou que estava se referindo a Anamara, com quem teve uma discussão.
Na terça-feira (22), Anamara falou que Eliéser saiu da décima edição com fama de "babaca", o que ofendeu o paranaense. Magoado, ele fez questão de ganhar a prova do líder só para colocá-la novamente no paredão.
Vitorioso, Eliéser tranquilizou André e Fernanda dizendo que não votaria neles, e sim em Anamara. André lembrou que ela pode ser imunizada pelo anjo, ao que Eliéser respondeu que vai então votar na pessoa que imunizá-la.
"Se alguém der o anjo para ela, essa pessoa vai. Tem que saber jogar. Quem proteger, vai para o paredão. Pode ser a pessoa mais próxima de mim na casa que vai", garantiu Eliéser.
LÍDER FALSO
Os participantes não sabem que a liderança de Eliéser pode ser falsa. Segundo Boninho, o diretor do programa, vai rolar uma votação surpresa, na qual um participante será eliminado, mas ficará secretamente confinado em um hotel assistindo tudo o que os outros falam sobre ele, e voltará dois dias depois como o verdadeiro líder.
Boninho não deu detalhes sobre como será feita a indicação e se o "falso líder" terá de fato algum poder. A novidade também não foi anunciada oficialmente no programa.
Comentários
Ver todos os comentários