[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"BBB13": "Se é bagaceiro, seja bagaceiro. Se é quieto, seja quieto", dispara Anamara

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anamara e Yuri aproveitaram o sol para alfinetar alguns colegas de confinamento. Reunidos à beira da piscina na casa do "BBB13", eles começaram comentando a mudança de comportamento de Kamilla.

"O melhor é que quando a Kamilla chegou aqui eram gritinhos e mais gritinhos porque a calçola estava aparecendo e agora ela está questionando por que a Fernanda não tem maldade. Como as coisas mudam nesse BBB. Aí se depara com uma Anamara que não tem a língua presa na boca e tira onda mesmo", disse a veterana.

Yuri completou: "É disso que não gosto. A máscara cai uma hora ou outra. Não adianta bancar de santa. Cair a máscara é feio demais".

O lutador também comentou como isso se reflete na votação "Já tem uns três votos aqui só por essa questão de duas caras. Uma que dizia que só ficou com um homem a vida toda e aí pergunta: 'Trairia seu namorado?'. Ou é uma pessoa ou não é", afirmou Yuri, sobre Andressa.

"Se é bagaceiro, seja bagaceiro. Se é quieto, seja quieto. Não queira ser bagaceiro sendo quieto para poder ter edição. E nem queira ser quietinho para ganhar a vaga na novela das oito como mocinha", completou Anamara.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias