Televisão

Após traição, namorado de Andressa do "BBB13" diz que não quer terminar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de nove anos de namoro, o advogado Jean Nunes, namorado de Andressa, foi traído em rede nacional.

Andressa do "BBB13" mostra tudo sempre que troca de roupa
Festa Retrô é marcada por DRs e "quase-casais"
"Entrei no 'BBB13' para encontrar meu príncipe", diz Fernanda

Na festa da última quarta-feira (16), Andressa finalmente se entregou aos encantos de Nasser e os dois trocaram beijos e carícias debaixo do edredom.


Desde o início do reality, Andressa e Nasser estão se paquerando e já haviam trocado selinhos, cafunés e dormido juntos.

"Acho que ela está deslumbrada, impressionada com esse novo universo que é o 'Big Brother' e também confusa", disse Jean à RPC TV.

Paciente, o namorado prefere esperar Andressa sair da casa antes de tomar qualquer decisão. "Não se termina um relacionamento de nove anos mandando recado e nem através da mídia. Quando ela sair de lá é que nós vamos conversar e decidir juntos o que é melhor pra nós dois", explicou.

Chateado, e claro, enciumado, Jean fala que tem recebido inúmeros telefonemas da imprensa e até de amigos e conhecidos. "Estou chateado, claro. O ciúme é inevitável, o assédio é grande. Mas é difícil prever o futuro, o que vai acontecer dentro da casa nos próximos dias", diz.

A todo momento, os amigos o aconselham a terminar o relacionamento ou a devolver na mesma moeda, traindo Andressa. Mas, decidido, Jean prefere esperar a eliminação da amada para tomar qualquer atitude.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias