Dono de R$ 1,5 milhão, Fael continua em busca de uma namorada
Vencedor do "BBB12", Rafael Cordeiro, 26, o Fael, revela que anda se dedicando muito ao trabalho e não tem tempo nem para namorar.
Conheça os participantes do "Big Brother Brasil" deste ano
Acompanhe as notícias do "BBB13" pelo Facebook
Solteiro, o veterinário prefere não falar sobre o que fez com o R$ 1,5 milhão que recebeu como prêmio, mas conta que o programa abriu novas portas de trabalho: "eu não paro! Continuo no ramo da pecuária, mas estou também fazendo rodeios em todo o Brasil, tudo isso devido ao programa".
Fael falou com o "F5" na estrada, a caminho de Novo Progresso, no Pará, onde participaria de mais um rodeio. Além dos compromissos profissionais, Fael está sempre participando de projetos sociais em entidades de crianças carentes, hospitais e institutos. Em sua página no Facebook, ele postou fotos da ação social que fez no Natal.
Sobre seu primeiro ano como milionário e famoso, Fael diz que fora o volume de trabalho, sua vida não sofreu grandes mudanças: "não mudei meu estilo de vida por causa da fama, procuro levar uma vida igual à que eu levava antes. Gosto de estar sempre rodeado de bons amigos, meu pai, minha mãe e meus irmãos, gosto de laçar, gosto de estar no campo em contato com a natureza, com os bichos", conta o sul-mato-grossense de Aral Moreira.
Fael venceu o "BBB12" com o maior índice de aprovação da história do reality. Na final ao lado de Fabiana, de quem continua próximo até hoje, o campeão teve 92% dos votos do público.
Questionado se voltaria ao reality, Fael respondeu que sim. "O programa mudou minha vida e só me trouxe coisas positivas. Aprendi muito lá dentro e trouxe o que aprendi para minha vida aqui fora. O jogo aqui fora é bem mais intenso do que lá dentro", conclui.
Sobre a vida pessoal, Fael avisa que está solteiro e procurando por uma namorada. "Mulher sempre aparece, mas eu estou procurando uma especial. É aquela história, enquanto não encontro a certa, vou me divertindo com as erradas".
Comentários
Ver todos os comentários