Televisão

Narcisa pula no mar de helicóptero na nova temporada do "Mulheres Ricas"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Narcisa Tamborindeguy, 45, vai continuar dando o que falar na segunda temporada do "Mulheres Ricas" (Band).

"Na nova temporada vou saltar de asa delta e vou me jogar no mar do helicóptero. Vou dar um mergulho!", afirmou.

"O programa trouxe muitos fãs, me chamam para tudo", contou. "Ganhei muita visibilidade. Tenho feito bastante publicidade. O MC Catra até fez um funk em minha homenagem!".

"Eu já virei uma entidade. Os fãs querem me ver, param em frente ao meu prédio de madrugada, berram meu nome, gritam 'ai que loucura'", animou-se. "Eu amo essas pessoas que vem de longe me ver. Amo essa troca de energia, esse amor. Se eu estou triste e um fã vem me abraçar, eu já fico feliz."


Narcisa diz que gostou das participantes que foram escolhidas para a nova temporada. Apenas ela e Val Marchiori, que fará participação especial, são remanescentes da primeira.

Entram para completar o time a cantora Aeileen Varejão, 21, a atriz Andréa de Nóbrega, 45, a empresária Cozete Gomes, 43, e a atriz e empresária Mariana Mesquita, 32, além da participação de Regina Manssur.

Em comum, nenhuma delas acha que o dinheiro as define.

"Não sou patricinha. Detesto ostentação", diz Aeileen. "Ter dinheiro não é um pecado, não é errado, não significa que você seja metida."

"As pessoas podem me achar fútil se não conhecem a minha historia, mas não é proibido ser rico", concorda Cozete. "Não é preciso enaltecer os coitadinhos. Eu batalhei muito e todo mundo pode chegar lá."

"Sou uma mistura de patricinha com maloqueira, que enfia a mão na massa", define-se Mariana. "Não adianta você abraçar o Cristo e não falar bom dia para o porteiro."

"Não me identifiquei com nenhuma das participantes da primeira temporada", afirma Andréa. "Sou uma mulher normal, que tem boas condições, mas que não precisa esnobar".

O programa ocupará a faixa horária das 22h30 a partir do dia 7 de janeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias