Publicidade

televisão

Seriado de comédia retrata a rotina de call center na Índia

02/01/2013 - 08h10

Publicidade

FERNANDA REIS
DE SÃO PAULO

Todd Dempsey é um jovem com uma dívida de US$ 40 mil, treinado para assumir a gerência de um call center e esperançoso com seu futuro profissional.

A sorte não está, entretanto, a seu favor. Para reduzir custos, a empresa em que trabalha transfere o call center para a Índia. As opções de Todd: mudar-se ou procurar um novo emprego em uma economia em crise.

A série de comédia "Alô Alô Índia", que estreia amanhã, acompanha essa mudança e as dificuldades que Todd encontra para prosperar em outro continente.

Logo no primeiro episódio, estão presentes boa parte dos clichês sobre a Índia: a vaca sagrada, a comida apimentada que causa problemas intestinais, o trânsito caótico, o forte sotaque.

Todd, que tem como missão vender produtos como vômito falso e outros relacionados a beisebol, percebe que para ser bem-sucedido precisa ensinar a seus funcionários um pouco da cultura dos Estados Unidos.

Com 22 episódios, o seriado terminou nos Estados Unidos na primeira temporada.

NA TV
Alô Alô Índia
Estreia da série
QUANDO amanhã, às 19h, no TBS muitodivertido
CLASSIFICAÇÃO 12 anos

  • Últimas notícias 
  •  

gostou? leia também

  •  

Publicidade

resumo das novelas

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha