Televisão

Henri Castelli vai encarar rotina militar durante preparação para novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Henri Castelli, 34, desembarca nesta segunda-feira em Natal (RN) para começar a preparação de "Flor do Caribe", título provisório da próxima novela das 18h da Globo.

Na trama de Walther Negrão, o ator dará vida a Floriano, um piloto da Aeronáutica. Ele vai disputar Ester (Grazi Massafera) com o amigo de infância Alberto (Igor Rickli).

"Vamos passar mais de uma semana direto dentro da Base Aérea de Natal", contou ao "F5". "Praticamente vamos dormir lá."

"A gente vai acordar às cinco da manhã, fazer exercício físico com eles [militares], vamos ter toda a rotina das aulas de equipamento e de segurança, além de seguir toda uma cartilha, como se a gente fosse da própria Aeronáutica", animou-se.

Apesar de ser a segunda vez que interpreta um piloto --a primeira foi em "Um Anjo Caiu do Céu" (2001), ele diz que não faz ideia de como conduzir um avião. O colega Max Fercondini, também no elenco, bem como o diretor Jayme Monjardim, têm experiência nessa área.


Henri também contou que a trama vai se ambientar na fictícia Aldeia dos Ventos, um lugar paradisíaco.

"É uma novela solar, de alto astral, tem uma coisa meio 'Indiana Jones', de aventura", adiantou. "A última novela que teve nesses moldes de calor, praia e duna foi 'Tropicaliente' (1994), que foi há quase 20 anos."

A equipe da ficará no Rio Grande do Norte por 40 dias e deve filmar também na Praia da Pipa.

Em janeiro, Henri e mais alguns atores viajam para a Guatemala, onde gravam por 15 dias.

O elenco conta ainda com Thiago Martins, Raphael Vianna, Débora Nascimento, José Loreto e Daniela Escobar, entre outros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias