Record News passará por "reformulação" e vai demitir 40 funcionários
A Record News vai passar por uma grande reformulação de sua grade de programação. Segundo o "F5" apurou, cerca de 40 funcionários serão demitidos do canal de notícias.
Record quer aumentar duração de minisséries bíblicas
Em comunicado divulgado nesta segunda-feira, a emissora diz que passará a ter conteúdo "estritamente jornalístico" e que sua programação vai priorizar "as principais informações do dia".
"A experiência do primeiro canal de notícias em televisão aberta totalmente gratuito demonstrou que o formato precisa se adequar ao novo momento de comunicação no país", diz o texto.
A programação do canal tem médias em torno de 0,2 e 0,4 ponto de ibope (cada ponto corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).
Leia a íntegra do comunicado:
"A Record informa que a Record News, após 5 anos de atividades, passará por uma reformulação em sua grade de programação. A experiência do primeiro canal de notícias em televisão aberta totalmente gratuito demonstrou que o formato precisa se adequar ao novo momento de comunicação no País. Assim, a nova Record News terá conteúdo estritamente jornalístico e sua programação vai priorizar as principais informações do dia.
A Record News manterá o Jornal da Record News sob o comando de Heródoto Barbeiro, com a participação de comentaristas como os jornalistas Ricardo Kotscho e Nirlando Beirão. Os principais telejornais da TV Record também serão reexibidos em horários alternativos.
Com esta reformulação, a Record vai atender aos telespectadores que buscam informação 24 horas por dia em televisão aberta e gratuita em todo o território nacional."
Comentários
Ver todos os comentários