Televisão

Atriz que vive Ivana diz que gostaria de ser a assassina de Max em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O final de "Avenida Brasil" (Globo) ainda não foi revelado para o público, mas se dependesse de Letícia Isnard, atriz que faz o papel de Ivana na novela, a morte de Max (Marcello Novaes) já teria autora: ela própria.

"Eu adoraria ter matado o Max, mas não sei se fui eu. A gente vai gravar na própria sexta-feira as últimas cenas", disse a irmã de Tufão (Murilo Benício) durante a cerimônia de entrega do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu nesta segunda-feira (15), no Rio de Janeiro.

Letícia esteve presente na premiação para prestigiar a amiga de cena Fabíula Nascimento - a Olenka -, que concorreu ao prêmio de melhor atriz coadjuvante com a prostituta Janine de "Bruna Surfistinha".


Sem comentar o destino dos colegas de elenco no folhetim, a filha de Muricy (Eliane Giardini) afirmou estar satisfeita com a virada vivida por Ivana depois do fora que levou do marido. Em capítulos recentes, a mulher encarou o ex e foi chamada de "baranga" e "bujãozinho", entre outros apelidos nada galanteadores.

"Foi muito dolorido, mas todo o crescimento é doloroso. Foi ótimo, porque isso era necessário para ela [Ivana] acordar", disse a atriz, que ainda acredita que sua personagem possa encontrar um novo amor. "Só espero que não seja um encosto como o Max", completou.

Na reta final do folhetim, Letícia revelou estar gravando com jornadas de 10 horas ou mais. "Estou muito cansada. Quando acabar a novela, vou dormir uma semana", riu.

O trabalho árduo, porém, vai valer a pena. A atriz confessou que a descoberta sobre a desgraça que acertou em cheio a família de Tufão é de dar muita pena, mas o final promete trazer bons ventos para a trupe.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias