Carminha revela que Santiago matou sua mãe em "Avenida Brasil"
Ao mesmo tempo em que Lucinda (Vera Holtz) é mantida na cadeia por conta de um crime que não cometeu, Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) deram prosseguimento às investigações sobre o verdadeiro assassino de Max (Marcello Novaes).
No capítulo desta segunda-feira (15) de "Avenida Brasil" (Globo), os namorados não conseguiram extrair nenhuma informação de Nilo (José de Abreu), mas descobriram que Santiago (Juca de Oliveira) está sustentando o malandro.
Enquanto isso, o pai de Carminha (Adriana Esteves) foi ao Divino para convencer Tufão (Murilo Benício) de que sua filha merece perdão. O restaurador de brinquedos revelou que mantinha um caso com Lucinda no passado, que foi descoberto por sua mulher, Virgínia.
Para se vingar, a mulher traída tentou matar a amante do marido com um tiro, que acabou acertando Clarinha, filha mais nova de Lucinda e Nilo. Revoltada com a perda da criança, a mãe do lixão teria assassinado Virgínia com a mesma arma, o que provocou grandes traumas emocionais nas duas famílias envolvidas, principalmente em Carminha.
Ao voltar para casa, Santiago vibrou por ter conseguido convencer a todos com sua versão para os fatos, o que deixou a mãe de Ágata (Ana Karolina) ainda mais revoltada. Enfurecida, a mulher colocou o pai contra a parede e ameaçou denunciá-lo por permitir que Lucinda seja incriminada mais uma vez.
Carminha revelou que, na verdade, Santiago foi o autor do assassinato de sua mãe e por isso sente tanto ódio do próprio pai. O velho fez pouco caso, mas ele mal sabe que Jorginho e Nina desconfiaram de algumas mentiras contadas na mansão e decidiram tirar a história a limpo.
Comentários
Ver todos os comentários