Em "Avenida Brasil", Nilo revela que Lucinda não é a assassina de Max
Na reta final de "Avenida Brasil" (Globo), os segredos da família do lixão estão vindo à tona e Santiago (Juca de Oliveira) está se revelando o grande vilão da história.
Após abrigar Carminha em sua casa, o homem decidiu ir até o depósito de lixo para descobrir o andamento das investigações sobre o assassinato de Max (Marcello Novaes).
No capítulo deste sábado (13), o pai da loira se deparou com Nilo (José de Abreu) que, bêbado e aos prantos, contou que Lucinda (Vera Holtz) havia se declarado culpada da morte do filho e acabou presa outra vez por um crime que não cometeu.
"Você deve estar muito feliz, né? Demônio! Eu avisei pra Lucinda um milhão de vezes, eu falei praquela velha. Tudo vai voltar. Vai voltar de novo o derramamento de sangue", gritou.
Irônico, Santiago fez pouco caso da prisão da ex-amante, mas aproveitou a ausência da mulher para mostrar seu verdadeiro caráter.
"Você vai ser meu animalzinho de estimação, Nininho. A Lucinda não está aqui para te ajudar, mas eu estou. Eu vou trazer sempre sua raçãozinha", disse, ao jogar para o velho duas garrafas de cachaça e um pedaço de presunto.
Depois de muito vagar aos berros, Nilo foi encontrado por Picolé (João Fernandes) e contou ao menino uma parte de seu passado. Ele lembrou de quando flagrou Lucinda na cama com Santiago e disse que, inconsolável, foi correndo compartilhar a descoberta com a mulher de seu rival.
Descontrolada, a mãe de Carminha foi de arma em punho tirar satisfação com a amante, mas seu tiro acabou atingindo a filha do casal.
Impressionado com as informações, o menino foi até o apartamento de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) e entregou toda a história. Ele disse, ainda, que Nilo foi assertivo ao afirmar que a mãe do lixão nunca matou ninguém, embora os registros na polícia indiquem que ela é reincidente no crime de homicídio.
Comentários
Ver todos os comentários