Televisão

Em clima de mistério, Max é assassinado em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dando cada vez mais sinais de loucura, Max (Marcello Novaes) continuou tocando o terror no lixão, em "Avenida Brasil" (Globo). No capítulo desta quinta-feira (11), o pilantra se atracou com Jorginho (Cauã Reymond), que foi à casa de Lucinda (Vera Holtz) para tentar salvar Nina (Débora Falabella).

Durante a briga, a órfã pegou a arma de Max, mas ela desperdiçou a oportunidade de dar um fim à vida do malandro, que conseguiu recuperar o revólver. Aproveitando a confusão, Carminha (Adriana Esteves) ligou para Lúcio (Emiliano D'Ávila) para socorrê-la, mas o jovem acabou sendo baleado pelo pai de Ágata (Ana Karolina).

Antes de fugir com Nina, Max ateou fogo no barraco, mas todos os reféns conseguiram se salvar. Neste momento, Janaína (Claudia Missura), Santiago (Juca de Oliveira) e toda a família de Tufão já haviam chegado ao lixão para tentar acabar com o circo armado pelo filho de Nilo (José de Abreu).

Enquanto todos ainda estavam assustados com o incêndio, ouve-se o barulho de um tiro. Logo depois, Nina e Max se confrontam seguidas vezes, ele com um revólver e ela com uma enxada, até a órfã se recuperar e se deparar com o pilantra morto no chão. Não fica claro, no entanto, quem foi o autor do assassinato e nem qual foi a arma utilizada no crime.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias