Televisão

Novela: Manoela vai embora de casa e leva Ciça em "Guerra dos Sexos"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Lia não gosta que Orelha fale mal de Dinho. Nando implica com Marcela. Lia dá aula de guitarra para Gil. Bárbara reclama por ter reatado com Nando. Fatinha chama Ju para conversar, mas na verdade é um plano para que ela encontre Dinho. Nélio vê Ju sair com Dinho. Rita repreende Bruno por não apoiar Ju. Marcela e Lorenzo começam a se entender. Bárbara coloca Alice contra Mário. Dinho e Ju ficam juntos. Lorenzo e Marcela se beijam. Fatinha decide deixar a casa de Dinho para não interferir em seu relacionamento com Ju. Excelsior e Isabela iniciam os testes de elenco com os alunos. Fatinha provoca Lia, que se enfurece. Marcela recebe flores de Lorenzo. Excelsior brinca com Isabela, e Leandro sai da sala, com ciúmes. Isabela vai atrás de Leandro. Lia e Gil discutem por causa de seus pais e terminam o namoro. Ju pergunta a Dinho se eles estão namorando.


Lado a Lado (Globo, 18h25)

Zé Maria é gentil com Isabel. Guerra quer publicar uma entrevista com Zé Maria. Bonifácio exige que Praxedes tome uma atitude contra o jornal de Guerra. Eulália acompanha Teresa à biblioteca. Quequé descobre que Neusinha pegou o convite que Frederico lhe deu. Edgar conta para Laura que confirmou a Albertinho a paternidade do filho de Isabel. Eulália convence Praxedes a proibir Sandra de fazer suas pesquisas. Chico incentiva Zé Maria a reatar com Isabel. Berenice ouve Jurema dizer quem é o pai do filho de Isabel. Praxedes fecha o jornal de Guerra. Berenice procura Albertinho na casa de Laura. Constância não aceita que o filho que Isabel está esperando seja de Albertinho.


Guerra dos Sexos (Globo, 19h35)

Roberta descobre que o valor pago pelas ações de Vitório sumiu. Carolina se faz de vítima para Juliana. Fábio fala para Felipe que precisa resolver seu problema com Carolina. Vânia desmente a versão de Carolina, e Manoela fica furiosa. Carolina descobre o segredo de Juliana. Charlô fica intrigada com o comportamento de sua neta mais velha. Otávio tenta se disfarçar ao chegar ao local secreto. Nieta se preocupa com Carolina. Roberta conclui que Otávio não pagou pela compra das ações. Veruska procura documentos para Otávio no escritório de Dino. Felipe leva Fábio à casa de Carolina. Semíramis fica encantada com Nenê. Carolina mente para que Nieta expulse Fábio de sua casa. Manoela vai embora de casa e leva Ciça. Roberta afirma que descobrirá como Otávio obrigou Vitório a vender suas ações. Charlô flagra Otávio chegando em casa. Fábio descobre que Manoela foi embora com Ciça.


Avenida Brasil (Globo, 21h10)

A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.


Gabriela (Globo, 23h)

Mundinho convence Nacib a chamar Gabriela para trabalhar no restaurante. Gabriela conta a Miquelina e Sete Voltas que vai se reaproximar de Nacib. Tonico flagra Olga e Ezequiel juntos. Olga enfrenta Tonico. Gabriela tenta agradar Nacib, que finge não se importar. Glória conta para Josué que outro coronel montará casa para ela. Josué se despede de Glória. A inauguração do novo restaurante da cidade é um sucesso. Mundinho ajuda Malvina. Nacib se surpreende ao chegar em casa e ver Gabriela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias