Televisão

Novela: Isabel descobre que Zé Maria a ajudou a achar emprego em "Lado a Lado"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Alice se surpreende com o pedido de Fatinha para morar com ela e Dinho. Nando convida Lorenzo para ir ao Misturama. Fatinha diz que está precisando de um amigo e Dinho a consola. Nando faz uma serenata para pedir à Marcela que saia com Lorenzo. Fatinha conta para Dinho que Ju não está interessada em Nélio. Tatá e Gil não querem que seus pais se relacionem. Lia tenta convencer a irmã a aceitar Marcela. Dinho comenta com Fatinha que acredita que Orelha esteja gostando dela. Ju percebe uma cumplicidade entre Dinho e Fatinha. Morgana se entende com Rafael. Leandro fica com ciúmes de Isabela com Excelsior. Orelha fala mal de Dinho para Ju.


Lado a Lado (Globo, 18h25)

Zé Maria obriga Caniço a confessar quem está pagando para ele incitar a violência na cidade. Guerra e Edgar se reconciliam. Caniço foge do Morro da Providência. Zé Maria sofre por causa de Isabel. Luiza conta para Constância que Albertinho teme ser o pai do filho de Isabel. Isabel descobre que Zé Maria a ajudou a conseguir um emprego. Eulália lê um dos livros de Sandra. Diva se diverte com uma discussão entre Mário e Frederico. Após as denúncias, Bonifácio afirma que se vingará de Guerra. Frederico pede para Neusinha entregar a Quequé o convite que arrumou para ele. Edgar conversa com Fernando. Isabel procura Zé Maria.


Guerra dos Sexos (Globo, 19h35)

Otávio e Charlô repreendem Felipe. Roberta acredita que Otávio obrigou Vitório a vender as ações da fábrica. Fábio se surpreende com a mentira que Carolina fala para Manoela. Analú conta a verdade para Felipe. Roberta tenta disfarçar seu interesse em Nando. Felipe perdoa Analú. Otávio combina com Nando sua saída secreta. Vânia desconfia que exista algo entre Juliana e Fábio. Roberta conversa com Nando e fica perturbada. Felipe não acredita na história que Fábio conta sobre seu incidente com Carolina. A vilã vai falar com Juliana. Curiosa, Charlô observa Otávio sair de casa com Nando. O advogado de Roberta dá seu parecer sobre o contrato de venda das ações da Positano.


Avenida Brasil (Globo, 21h10)

A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.


Gabriela (Globo, 23h)

A madre do convento avisa a Gerusa que Ramiro é quem decide seu futuro. Mundinho promete ajudar Malvina. Josué é demitido da escola. Glória garante a Josué que recebeu convites de outros coronéis e que os dois podem continuar juntos. Ramiro proíbe visitas a Gerusa. Com a ajuda de Miquelina, Sete Voltas obriga o cozinheiro de Nacib a voltar para Salvador. Nacib estranha o atraso do cozinheiro e o delegado avisa que o homem não está mais na cidade. Nacib reage quando Mundinho sugere que Gabriela substitua o cozinheiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias