Televisão

Max resgata Carminha da sarjeta em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ser expulsa da mansão de Tufão (Murilo Benício), Carminha iniciou uma peregrinação pelo Divino em busca de abrigo mas, escorraçada por todos, só conseguiu sair da sarjeta com a ajuda de seu próprio algoz.

No capítulo desta terça-feira (9) de "Avenida Brasil" (Globo), o refúgio da mulher na casa paroquial foi descoberto por Muricy (Eliane Giardini), que armou um barraco e arrastou a ex-nora para a rua, chamando-a de rameira. "Mostra quem você é! Baba esse veneno, cobra!", gritou.

A loira apareceu novamente em praça pública - desta vez suja e despenteada - mas não perdeu a pose e xingou todos a sua volta.


"Velha estúpida, ridícula, cafona. O filho enricou, mas você continua a mesma camelô de sempre!", retrucou. "Bando de suburbano, cafona, pobre! Quero distância de pobre que pobreza pega. Tchau seus merdas, chega! Que vocês se explodam, merda de Divino!", esbravejou.

A mulher ainda tentou conseguir a ajuda de Lúcio (Emiliano D'Avila) dizendo que o amava, mas o capanga nem quis saber da megera. Enquanto a ex-rainha do Divino catava migalhas pela rua, Tufão, arrependido, foi até a casa de Jorginho (Cauã Reymond) e pediu desculpas para Nina (Débora Falabella). O ex-jogador ainda convidou a jovem a retornar à mansão para um jantar com todos.

Inesperadamente, Max (Marcello Novaes) apareceu no bairro e quase atropelou a ex-amante, que estava sentada no meio-fio. Com ar de superioridade, o malandro convidou-a a voltar pra casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias