Max não perdoa Carminha e entrega fotos para Ivana em "Avenida Brasil"
Depois de descobrir que Max (Marcello Novaes) continua vivo, Carminha (Adriana Esteves) se disse arrependida por ter tentado matá-lo e tentou convencer o parceiro a lhe dar uma última chance.
No capítulo deste sábado (6) de "Avenida Brasil" (Globo), Carminha retomou as velhas promessas de conseguir milhões com Tufão (Murilo Benício) para que possam reconstruir a vida.
"Ele vai se separar de mim e vou botar a mão numa linda grana. Confia em mim", disse, mas seu choro não foi capaz de amolecer o coração do filho de Lucinda (Vera Holtz) dessa vez.
"Eu fui um idiota, um perfeito idiota quando eu acreditei nas merdas que você me falou. Aliás, um imbecil por ter ficado todos esses anos aqui sempre fazendo o que você sempre quis", disse.
Sem hesitar, o malandro entregou para Ivana (Letícia Isnard) uma caixa de presente recheada com as fotos incriminadoras do ex-casal, todas emolduradas em porta-retratos. Ao abrir o embrulho, a mulher viu seu plano de reorganizar a vida com o marido na zona sul ir por água a baixo e entrou em desespero.
Ao deixar a mansão com a família em crise, Max ainda deu uma banana e mandou todo mundo para o inferno.
Enquanto o clima esquentava na casa do final da rua, Iran (Bruno Gissoni), alheio às loucuras da família Tufão, contratou um carro de som decorado com balões e se declarou publicamente para Débora (Nathalia Dill) com um pedido de casamento. A acrobata aceitou e sua mãe apressou-se em abençoar a união com planos de voltar a morar em Ipanema.
Comentários
Ver todos os comentários