Televisão

Decidida a reatar com Nacib, Gabriela volta a cozinhar para o bar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O amor de Nacib (Humberto Martins) e Gabriela (Juliana Paes) ainda vai dar o que falar na antiga Ilhéus. Mesmo depois de expulsar a morena de sua casa após flagrá-la na cama com Tonico (Marcelo Serrado), o estrangeiro não conseguirá esquecê-la e,sem pedir, acabará contando com a ajuda dos amigos para reatar o casamento.

Nos próximos capítulos do remake de "Gabriela" (Globo), Nacib contratará um novo cozinheiro para o bar Vesúvio e não gostará da nova comida, mas insistirá em mantê-lo para fazer frente à ex-mulher.

Para dar uma solução ao problema, os empregados Sete Voltas (Everton Machado) e Miquelina (Clara Paixão) obrigarão o novo chef a sair da cidade e Mundinho (Mateus Solano), que fechou sociedade com Nacib, sugerirá o retorno de Gabriela à cozinha do bar.

O turco, mesmo contrariado, acabará aceitando o retorno da retirante e fingirá não se importar com sua presença. Aos poucos, porém, ela ganhará espaço novamente na vida do ex-marido e chegará a preparar um banho para o homem em sua casa.

Crédito: Estevam Avellar/TV Globo Gabriela (Juliana Paes) e Nacib (Humberto Martins)
Gabriela (Juliana Paes) e Nacib (Humberto Martins)

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias