Tufão desconfia que Carminha tenha sabotado barco de Max em "Avenida Brasil"
Depois de ter abandonado a mansão do Divino para passar um tempo com seu pai, Tufão (Murilo Benício) se viu obrigado a retornar às pressas para a casa ao descobrir que o barco de Max (Marcello Novaes) afundou e que o malandro pode ter partido dessa para melhor.
No capítulo desta sexta-feira (5) de "Avenida Brasil", o ex-craque juntou mais uma peça do quebra-cabeça e passou a suspeitar de que Carminha (Adriana Esteves) tenha sabotado o barco do cunhado para se ver livre da prova de traição.
Em conversa com Muricy (Eliane Giardini) e Leleco (Marcos Caruso), o filho do casal demonstrou frustração ao constatar a impossibilidade de realizar o exame de DNA e checar a real paternidade de Ágata (Ana Karolina) e Jorginho (Cauã Reymond).
A situação se inverteu quando o Max adentrou a mansão. Ele foi recebido com alegria por Ivana (Letícia Isnard), que estava inconsolável com a morte do marido, e começou a contar uma longa história de aventuras sobre seu salvamento do naufrágio.
Questionado por Leleco sobre a possibilidade de seu barco ter sido sabotado por agiotas em função de uma dívida, conforme dito por Carminha, o filho de Lucinda (Vera Holtz) negou. Nesse momento, a loira entrou na casa e, ao se deparar com o suposto defunto, gritou apavorada, aumentando a desconfiança de toda a família.
Comentários
Ver todos os comentários