Carminha perde apoio da família em "Avenida Brasil"
Mesmo sendo desmascarada pelo filho de Neide (Claudia Assumpção), Carminha (Adriana Esteves) tentou enrolar Tufão (Murilo Benício) e toda a família com mais mentiras. No capítulo desta quarta-feira (03) de "Avenida Brasil" (Globo), a megera disse que passou fome no passado e, por isso, chegou a se prostituir.
A vilã ainda afirmou que Nina (Débora Falabella) se fazia valer desta história para chantageá-la. Desta vez, no entanto, o teatro não foi suficiente para comover ninguém. Nem mesmo Muricy (Eliane Giardini), que sempre esteve ao lado da nora, se deixou levar pela encenação.
Cada vez mais certo do envolvimento da mulher com Max (Marcello Novaes) e dos desvios de dinheiro da ONG, Tufão resolveu armar uma arapuca para a mulher. O pai de Jorginho (Cauã Reymond) disse perdoar Carminha por conta das últimas revelações e a presenteou com um anel de diamante.
Certo de que a mãe de Ágata (Ana Karolina) venderia a joia, o ex-jogador a seguiu até uma loja que compra ouro. Logo em seguida, a vilã se dirigiu para a lancha de seu ex-comparsa, onde Tufão a flagrou entregando dinheiro para o marido de Ivana (Letícia Isnard).
Comentários
Ver todos os comentários