Globo estuda acabar com o "Vale a Pena Ver de Novo"
Diretores do departamento comercial da Globo defendem que o "Vale a Pena Ver de Novo" deveria ser trocado por uma atração inédita. Com base em estudos, eles dizem que isso atrairia mais anunciantes.
De quebra, ainda resolveria a questão da aparição de um mesmo ator em várias atrações simultaneamente e o imbróglio das ressalvas na liberação do acervo da Globo para o canal pago Viva, da Globosat.
Uma corrente defende que as reprises devem ser trocadas por um programa como o de Fátima Bernardes.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (4).
No ar desde 1980, o "Vale a Pena Ver de Novo" chegou a dar 21 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo) em 2003, mas atualmente tem audiência na casa dos 12 pontos.
Ainda assim, é líder isolada de ibope no horário, com o dobro da audiência da concorrência.
Procurada, a Globo diz que a grade de programação de 2013 ainda não está fechada e que o "Vale a Pena" não sairá do ar.
Comentários
Ver todos os comentários