É preciso aceitar críticas e elogios, diz neto de Silvio Santos
Tiago Abravanel, 25, não dá atenção às alfinetadas que saem na imprensa sobre a possível indisposição de seu avô --Silvio Santos, dono do SBT-- com seu trabalho como ator da emissora concorrente.
"Odeio ver Gisele Bündchen sem sutiã"; descubra quem disse isso
Transexual do "BBB" posta foto de biquíni e briga por causa da fama
Zeca Camargo entrevista Daniel Craig no "Fantástico"
Prestes a estrear na Globo com o personagem Demir em "Salve Jorge", trama que substituirá "Avenida Brasil" no horário das 21h, o intérprete de Tim Maia se diz satisfeito com sua trajetória e muito feliz em integrar o corpo de atores da Rede Globo.
"Ele [Silvio Santos] não vai dar o braço a torcer, mas está orgulhoso de mim. Pelo que minha mãe fala, ele ficou emocionado como meu trabalho no teatro. Não me falou diretamente, mas acho que ele está feliz de me ver aqui [na Globo]", disse, durante entrevista coletiva de lançamento da novela.
Apesar de passar segurança na afirmação, neto e avô não se encontram desde que Tiago assinou o contrato com outra emissora. "Ele estava viajando", disse.
RUMO CERTO
Depois de ter sido aclamado nos palcos com musicais, como "Miss Saigon" (2007) e "Hairspray" (2009), Tiago pisou no estúdio num misto de entusiasmo e nervosismo. "Quase morri quando ouvi 'Gravando!' pela primeira vez. É preciso manter o pé no chão, aceitar críticas e elogios", disse.
Para ele, estrear em uma produção ligada ao santo guerreiro é um indicativo de que está no caminho certo. "Conheci São Jorge quando cheguei ao Rio pela primeira vez e vi o símbolo em um táxi", revelou o artista, que desde então passou a colecionar adesivos, camisetas, pingentes do santo.
Tiago pretende continuar se apresentando nos teatro no papel de Tim Maia, mas ressalva que, dependendo das exigências da novela, pode se afastar dos palcos por um tempo.
"A ideia era continuar na peça, mas como nunca gravei novela, não sei o ritmo de gravação, se conseguirei fazer as duas coisas. A Glória [Perez] queria que eu continuasse", afirmou.
Comentários
Ver todos os comentários