Televisão

Na mira do Procon, "Carrossel" já fez 30 ações de merchandising

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Até o momento, "Carrossel" (SBT) já levou ao ar 30 ações de merchandising.

Precisa ser meio quartel, diz Fátima sobre educação dos trigêmeos
De biquíni, Alinne Moraes passa por lava-jato na garupa de moto
Globo vai leiloar camisola usada por Carminha em "Avenida Brasil"

Segundo levantamento do Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções publicitárias, o campeão desse tipo de anúncio na novela é o sabonete Lifeboy, com sete ações.

O expediente está na mira da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), que quer o fim desse tipo de anúncio na novelinha infantil.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (3).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias