Tufão expulsa Max da mansão em "Avenida Brasil"
Enfrentando as possíveis consequências de seu ato, Janaína (Claudia Missura) revelou para Tufão (Murilo Benício) o envolvimento de Max (Marcello Novaes) no assalto à mansão. No capítulo desta segunda-feira (01) de "Avenida Brasil" (Globo), o ex-jogador ignorou a fúria de Ivana (Letícia Isnard) e partiu para cima do cunhado, enxotando-o de casa.
Mesmo com culpa no cartório, Carminha (Adriana Esteves) queimou ainda mais o filme do pilantra para a família, apoiando a decisão de seu marido. No entanto, o comportamento da nora chamou a atenção de Leleco (Marcos Caruso), que convenceu seu filho a investigar as tais obras de caridade que a vilã sempre disse ajudar.
Chegando à ONG, Tufão se assustou com as péssimas condições encontradas. Apesar de não contar com a ajuda do padre, que acoberta toda a sujeira da megera, o filho de Muricy (Eliane Giardini) conseguiu descobrir que o dinheiro que repassava para sua companheira nunca chegou à instituição.
Cada vez mais desconfiado de que Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) possam estar falando a verdade, o ex-craque decidiu interrogar sua mulher, que acabou sucumbindo diante de suas próprias mentiras.
Comentários
Ver todos os comentários