Televisão

Janaína revela a Tufão que assalto à casa foi obra de Max em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ainda que devagar, Tufão (Murilo Benício) está juntando as peças do quebra-cabeça que vai revelar quem é Carminha (Adriana Esteves) de verdade. No capítulo deste sábado (29) de "Avenida Brasil", o ex-jogador foi surpreendido pelo pedido de demissão de Janaína (Cláudia Missura) e foi até a casa da empregada conferir o porquê da decisão.

Nervosa com a chegada do patrão, a mulher não suportou o peso das informações que guardava e acabou por revelar ao filho de Muricy (Eliane Giardini) que Max (Marcello Novaes) foi o real mandante do assalto à mansão do Divino.


A mulher decidiu pedir as contas do trabalho depois de flagrar o Lúcio (Emiliano D'Avila) cochichando com a "azeda" na maior intimidade no hospital e percebeu o envolvimento dos dois. De volta à mansão, ela verificou a pintura nova no carro de Max e confirmou que o malandro foi o autor do atropelamento do filho.

Mesmo ante todas as mentiras que estão vindo à tona, Tufão segue na dúvida sobre o caráter de Nina (Débora Falabella). contudo, apoiado por Leleco (Marcos Caruso), decidiu ampliar as investigações para tirar a história toda a limpo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias